sábado, 5 de setembro de 2009

MARY RECOMIENDA: Monumento Inverso

Em 2001, dois dos meus melhores amigos, os MCs Ofusca e Ramon, fundaram o Monumento Inverso. O nome foi inspirado no pont de skate da Praça XV, onde eles costumavam dar rolé. A parceria deu muito certo na cena underground carioca e passou posteriormente a contar com o Dj Erik.
Eu sou suspeita pra falar, uma vez que sou família Monumento Inverso até o osso, mas posso afirmar que o Monumento é rap da melhor qualidade, o que pode ser conferido no EP que eles lançaram de maneira independente em 2007, "Subindo  Ladeira", título homônimo à música que já é um clássico do Monumento e do hip-hop Lapa.
Para conferir o som dos caras:
Comunidade no Orkut: 
"Então bagunça... ih!" Rsrsrs!

Um comentário:

  1. Lindo textos, Mary.
    Estou te conhecendo um pouco mais, atrávez de seus textos. E me prova que sempre terá em ti, mais e mais ainda a ser conhecido. E o tu da sempre o estimulo para que busquemos mais e mais facetas tuas.
    Falei hoje, com minha familia, sobre as pessoas que contribuem para a coletividade, com pensamentos e ações e mencionei o seu nome. E isso antes de ler esses textos. Após essa leitura, só sinto mais ainda satisfação em saber que existe Fortes e Ternas no mundo. Sempre existirão perolas no mundo,e a sua existência é prova de que ainda exitem e que o "mundo é bão, Sebastião" sim. E o tanto que o mundo ainda precisa melhorar, sabemos que tem pessoas dipostas e colaborando para tal. Saber disso é reconfortante.
    Abraços, Mary.

    ResponderExcluir